Federação Paulista de Futebol fecha parceria com Hospital Albert Einstein para testes da COVID-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
(Foto: Bruno Cassucci / Reprodução)

De acordo com informações do blog do PVC, a Federação Paulista de Futebol (FPF) fechou um convênio inédito com o Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, no distrito do Morumbi.

Essa parceria vai permitir que o Hospital Albert Einstein teste todos os jogadores dos dezesseis clubes da Série A do campeonato estadual de São Paulo. A Federação Paulista não disse datas, mas os testes podem começar a ser feitos ainda na primeira semana de junho, caso os prefeitos aceitam o plano de retorno. O Hospital mais moderno do país adquiriu os novos testes recentemente.

(Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil)

A quarentena em São Paulo foi adiada por mais 15 dias. O plano de flexibilização do governador João Dória prevê o retorno dos treinamentos presenciais nos CTs somente em julho. Mas, clubes trabalham para retornar o mais breve possível, com um trabalho árduo e rígido de proteção entre os jogadores, com atividades individualizadas no campo de treino ao ar livre.

De acordo com os clubes, esses trabalhos individuais, em teoria, podem proteger os jogadores mais do que ficando em casa. Os times de São Paulo estão unidos e só retornarão às atividades quando todos puderem retornarem aos treinamentos presenciais nos CTs.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times