Fator Muricy e Rogério Ceni pesa, e Wellington Rato fecha com o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Destaque do Atlético Goianiense em 2022, o meia Wellington Rato irá jogar no São Paulo na próxima temporada. O Tricolor teve uma forte concorrência, mas o jogador optou por fechar com o time do Morumbi para realizar um sonho.

A tendência é que Rato realize exames já nos próximos dias para ser oficialmente anunciado pelo São Paulo, com o qual deve assinar contrato válido por três temporadas.

Segundo a informação do jornalista Venê Casagrande, o Tricolor paulista ofereceu R$ 4,5 milhões por 100% dos direitos econômicos, com pagamento de forma parcelada. O Fortaleza, por outro lado, ofereceu mais, 5 milhões de reais e à vista, mas o desejo do jogador pesou mais.

Imagem

Foto: Reprodução

“Fiquei muito honrado por clubes tão tradicionais terem se empenhado na tentativa de me contratar. No entanto, sempre tive o sonho de atuar pelo São Paulo. Algo antigo. A possibilidade de trabalhar com Rogério Ceni (atual treinador do São Paulo), com o Muricy (dirigente do Tricolor), também pesou decisivamente na escolha”, disse Wellington Rato, em entrevista ao jornalista Venê.

Aos 30 anos, Rato soma passagens recentes por Sampaio Corrêa, Ferroviário, Atlético-GO, além do V-Varen Nagasaki, do Japão. Em 2022, disputou 70 jogos, marcou 15 gols e deu sete assistências.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times