Fábio irá alcançar marca história na Libertadores contra o River Plate-ARG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense entra em campo nesta terça-feira (02), pela Libertadores contra o River Plate, da Argentina no Maracanã. A partida vale muito para as duas equipes, que são as favoritas para brigar pela liderança do grupo.

Além de ser muito importante para o Flu, que com um triunfo pode se aproximar da classificação para o mata-mata, o duelo tem um gosto especial para o goleiro Fábio, que irá alcançar Rogério Ceni, e ser o brasileiro com mais jogos pela competição continental.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Aos 42 anos, Fábio irá para 90 jogos pela Libertadores da América, até hoje são 81 jogos pelo Cruzeiro, dois pelo Vasco e seis pelo Tricolor Carioca, com no mínimo mais quatro jogos, o goleiro irá ultrapassar Ceni ainda nesta edição.

Fábio já está no Top 10 de jogadores com mais atuações na competição, e pode subir ainda mais dependendo de qual fase o Flu chegar. O líder do Ranking é o uruguaio, Ever Almeidas, com 113 jogos.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times