Estatísticas: Confira os números do Botafogo neste início de temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Vitor Silva/Botafogo


Com a temporada no início e técnico novo, o Botafogo ainda tem muito para aprimorar no decorrer da competição. Os números inicias do Alvinegro não são animadores e ligam o alerta.

Na temporada, o Glorioso disputou ao todo 12 partidas, sendo cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, resultando um aproveitamento de 50%. Vale ressaltar que o Alvinegro segue vivo na Copa do Brasil e venceu o primeiro confronto diante o Paraná por 1 a 0.

ATAQUE

 Foto: Vitor Silva/Botafogo


O ataque da equipe de Paulo Autuori tem apresentado números razoáveis e, até o momento, a equipe marcou em 67% das partidas. Ao todo, balançaram as redes 12 vezes, e o meia Bruno Nazário é o artilheiro com quatro gols. Nas assistências, Luis Fernando e Luiz Henrique dividem a liderança, com três cada. Em termos de finalizações, destaque para Bruno Nazário, com 16. Neste início de temporada, o meia tem sido peça fundamental no Alvinegro.

DEFESA

 Foto: Vitor Silva/Botafogo


Já em relação ao setor defensivo, o técnico Paulo Autuori terá muito trabalho pela frente. A equipe sofreu 15 gols, o que corresponde a 83% dos jogos realizados. Nos desarmes, o zagueiro Marcelo Benevenuto se destaca, com 22 no total, e nas interceptações, Alex Santana lidera com seis.

Em suma, o ataque Alvinegro tem média de apenas um gol por partida. O setor defensivo, por sua vez, apresenta uma média de 1,25 por partida. Assim, o Botafogo tem um saldo de gols negativo de -3. Fato é que Paulo Autuori terá que quebrar a cabeça para fazer com que o Glorioso apresente um bom futebol.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times