Entre os maiores: Cássio se torna o quinto jogador com mais partidas na história do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians enfrentou o Cuiabá nesta terça-feira (07), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, na Arena Pantanal. A partida tinha muita importância para as duas equipes, e em um jogo muito truncado e sem chances claras quem levou a melhor foi o Dourado por 1 a 0.

O resultado não foi bom para o Timão que pode perder a liderança e cair até para a 3ª posição no fim da rodada, porém foi um jogo especial para o goleiro Cássio que alcançou mais uma grande marca com a camisa do clube.

Cássio chegou ao jogo empatado com Biro-Biro, ao entrar em campo contra o Dourado se isolou na quinta colocação, o capitão da equipe tem tudo para alcançar outros ídolos da história do clube próximos jogos.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Corinthians

O Gigante vem tendo uma grande temporada, além de reconquistar o bom futebol, aos 35 anos o goleiro vive um momento de reciclagem, principalmente pelo fato de estar evoluindo suas qualidades com a bola nos pés.

Tendo contrato com o Timão até o fim de 2024, certamente Cássio irá subir muitas posições no ranking de jogadores que mais vestiram o manto do clube. O próximo alvo é o ídolo Zé Maria, que soma 598 jogos com a camisa do Corinthians.

Jogadores com mais partidas pelo Corinthians:

  1.  Wladimir (806)
  2. Luizinho (606)
  3. Ronaldo Giovanelli (602)
  4. Zé Maria (598)
  5. Cássio (591)
  6. Biro-Biro (590)

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times