Emprestado ao Avaí pelo Athletico-PR, Guilherme Bissoli tem futuro definido, afirma diretor de futebol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Avaí

Principal jogador do Avaí no Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme Bissoli vive bom momento individual pela equipe catarinense, que entrou para a zona do rebaixamento pela primeira vez, na 22ª rodada. O jogador está cedido pelo Athletico-PR e houve uma expectativa por procura de algum clube, mas deve permanecer na Ressacada.

O atacante será mantido no elenco azurra até o fim da temporada, ao menos foi o que afirmou o diretor de futebol do clube, Jorge Macedo, em entrevist à CBN Floripa, nesta quarta-feira. Pelo bom momento do jogador, gerou uma possibilidade do mesmo optar por sair visando a equeda de rendimento da equipe e por atuar fora do Brasil.

No entanto, de acordo com o dirigente, há uma cláusula no contrato de empréstimo junto ao Athletico que impede a saída de Bissoli após o dia 5 de agosto. “Conseguimos estabelecer uma data que tivesse a possibilidade de manter o jogador. Ele não sai mais até o fim do ano”, afirmou.

Bissoli é o destaque do Leão na Série A — Foto: Frederico Tadeu / Avaí F.C.

Foto; Frederico Tadeu / Avaí

Portanto, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com o principal nome do elenco, ao menos no momento, na recuperação do Avaí dentro do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time catarinense é somente o 17º colocado com 23 pontos em 22 rodadas.

Desde abril no Avaí, Guilherme Bissoli acumula 21 partidas e 11 gols marcados, todos eles no Brasileirão. Ele, inclusive, é o vice-artilheiro da competição ao lado de Pedro Raul (Goiás) e Calleri (São Paulo), ficando apenas atrás de Cano, do Fluminense, com 13.

A quantidade de gols do atacante é o equivalente a quase metade da quantidade de tentos anotados pelo Avaí no Brasileiro, com 23. Dos 11, sete foram convertidos em cobranças de pênaltis, no qual Bissoli tem se tornado especialista.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times