Embalou? RB Bragantino conquista três vitórias seguidas pela 1ª vez na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/RB Bragantino

O Red Bull Bragantino emplacou três vitórias consecutivas se afastando de vez da zona do rebaixamento. Como resultado, já é o 8º colocado no Brasileirão, com os mesmos 27 pontos do Flamengo.

O Massa Bruta vem de vitórias pontuais contra Avaí e América Mineiro, vencendo por 4 a 0 e 3 a 0, além do triunfo no apagar das luzes por 2 a 1 diante do Fortaleza, na noite dessa última quarta-feira, no Nabi Abi Chedid.

Essa, inclusive, é a primeira vez que a equipe comandada pelo técnico Mauricio Barbieri consegue vencer três jogos seguidos na atual temporada. A equipe oscilou durante todo o ano, somando agora 16 vitórias, 10 empates e 14 derrotas em 40 partidas.

Imagem

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Ainda nos primeiros jogos do Paulista, o Bragantino chegou a ficar quatro jogos sem perder, mas teve um intervalo entre a vitória sobre Guarani, São Paulo e a Inter Limeira, em 1 a 1 contra a Ferroviária. Depois venceu o Água Santa e Novorizontino, mas perdeu por 1 a 0 para o Corinthians. 

Mais recente, ficou seis jogos sem perder, mas somando três vitórias e três empates, sendo: vitória (Nacional), empate (Juventude), empate (Vélez); vitória (Atlético-GO), vitória (Goiás) e empate (São Paulo), jamais somando três triunfos seguidos. 

Único resultado que repetiu em sequência por três vezes havia sido derrota, quando perdeu para Palmeiras, Estudiante e Nacional, sendo eliminado na fase da Libertadores. Agora, dois meses depois, pode-se dizer se aproxima do “melhor momento” de uma temporada já decepcionante, com fracassos na Libertadores e Copa do Brasil.

No momento, o Massa Bruta é o 8º colocado com 27 pontos no Brasileirão. Próximo compromisso será complicado, frente ao Fluminense, fora de casa, jogo que encerra o 1º turno. Se vencer, pode ficar ainda mais perto do G-6.

As três vitórias seguidas do RB Bragantino:

09/07 – RB Bragantino 4×0 Avaí
17/07 – América-MG 0x3 RB Bragantino
20/07 – RB Bragantino 2×1 Fortaleza 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times