Embalado, Fluminense recebe o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Uma semana depois de eliminar o Fortaleza, o Fluminense tem um grande desafio pela frente na noite dessa quarta-feira. A equipe encara o Corinthians, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

Embalado no Campeonato Brasileiro e atualmente vice-colocado, o Tricolor goleou o Coritiba no último sábado por 5 a 2. Embora tenha um jogo de suma importância no fim de semana diante do Palmeiras, terá força máxima contra o Timão.

O técnico Fernando Diniz fica na expectativa de poder contar com o volante André. Na última segunda-feira, o jogador apresentou sintomas gripais e ficou de fora do treino. Contudo, apresentou melhora nessa terça e foi para o campo.

Imagem

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Caso não tenha condições de jogar, Martinelli é a primeira opção. Já o meia Paulo Henrique Ganso, poupado no fim de semana, retorna ao time e passa a liderar o Flu que sonha em avançar para a final. Portanto, Diniz terá força máxima para o duelo.

O provável time do Fluminense conta com Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Fluminense e Corinthians entram em campo na noite dessa quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília). A partida de volta está prevista para acontecer na segunda semana do mês de setembro. O vencedor do duelo encara quem avançar entre Flamengo e São Paulo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times