Embalado, Fluminense deve repetir a escalação contra o Cuiabá; Ganso fica fora da lista dos relacionados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/FFC

A ausência de Ganso, gripado, não irá interferir na escalação do Fluminense para enfrentar o Cuiabá, neste domingo. O meia foi cortado da relação para o jogo, uma vez que está com sintomas gripais. Com isso, o jovem Matheus Martin foi relacionado pelo técnico Rogér Machado.

O Fluminense chega embalado após a final do Campeonato Carioca, com uma vitória sobre o River Plate, fora de casa, um empate contra o São Paulo, onde foi melhor jogando no Morumbi, e uma vitória no Red Bull Bragantino, no meio de semana, pela Copa do Brasil. 

Imagem

Foto: Lucas Merçon/FFC

A equipe irá enfrentar o Cuiabá, que por pouco não perdeu para o Juventude, de virada, na estreia do Brasileirão, e logo depois passou por um caos nos bastidores, com a demissão de Alberto Valentim e de ameça e ofensas do vice-presidente com um dos jogadores do clube. 

O Tricolor das Laranjeiras deve iniciar a partida com a mesma equipe que venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na última quarta-feira: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Fluminense e Cuiabá se enfrentam às 11h deste domingo, em São Januário, estádio do Vasco, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times estrearam com empates e entram em campo para conquistar primeira vitória na competição.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times