Embalado com sete vitórias seguidas em casa, Corinthians tenta assegurar vaga no G-4 contra o Athletico-PR; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Embalado jogando em casa, o Corinthians recebe o Athletico Paranaense na Neo Química depois de sofrer uma derrota para o Ceará, no Castelão, no meio de semana. Portanto, o alvinegro busca manter a quarta colocação, garantido vaga direta na próxima edição da Libertadores.

O Timão não perde uma partida jogando em casa há 10 rodadas e nesse período a equipe comandada por Sylvinho simplesmente venceu todos os últimos sete compromissos. Com essa sequência, passou a ter a 6ª melhor campanha como mandante, com 61% de aproveitamento.

O apoio do torcedor e os principais reforços vem fazendo a diferença nessa sequência de recuperação de pontos perdidos jogando em casa. A novidade na escalação pode ser o meia Willian, que atuou alguns minutos contra Santos e Ceará, já recuperado de lesão.



Sendo assim, o camisa 10 pode entrar na vaga do jovem Gabriel Pereira, formando trio de ataque com Roger Guedes e Jô. Em contrapartida, o volante Cantillo e o meia Giuliano, lesionados, seguem como desfalque na reta final do Timão.

Para enfrentar o Athletico-PR, a tendência é que o Corinthians entre em campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Willian), Roger Guedes e Jô.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times