Foto: Divulgação/Botafogo
O líder do Brasileirão muda o foco para a Copa Sul-Americana, o Fogão enfrenta o Guaraní, do Paraguai no Estádio Defensores del Chaco em busca de chegar nas quartas de final da competição continental.
No Nilton Santos, o Glorioso venceu por 2 x 1, e jogo pelo empate para avançar, o time paraguaio precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis, ou dois ou mais para se classificar direto para a próxima fase.
Foto: Divulgação/Botafogo
O técnico português, Bruno Lage não terá o atacante e artilheiro da equipe, Tiquinho Soares, ele saiu lesionado contra o Cruzeiro no fim de semana, e irá ficar de fora por cerca de um mês.
Com o costume de rodar o elenco na competição continental, alguns titulares devem ficar no banco de reservas no Paraguai, algumas novidades no time inicial podem ser no meio-campo com Danilo Barbosa e Lucas Fernandes.
Sem Tiquinho, Janderson deve ganhar uma sequência como titular além da Copa Sul-Americana, Bruno Lage não deve mexer no esquema da equipe para suprir a ausência do artilheiro.