Em último jogo no Morumbi no Brasileirão, São Paulo recebe Internacional precisando vencer

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Pressionado, o São Paulo recebe o Internacional nesta terça-feira (08), no Morumbi, há dois jogos sem vencer, o Tricolor precisa vencer para continuar sonhando com vaga na próxima Libertadores da América.

A equipe vem de derrota para o Fluminense, mas contou também com os tropeços dos rivais que brigam por vagas na competição continental, Fortaleza, Atlético-MG, Santos e Athletico-PR.

Foto: Divulgação/São Paulo

No total, Ceni terá 12 desfalques, muitos no sistema defensivo, são eles, Rafinha, suspenso, Arboleda, na Seleção do Equaodr, Igor Vinicius, Miranda e Diego Costa, além de Nikão, Eder, Alisson, Caio, Andrés Colorado, Moreira e Rodriguinho.

Com tantas baixas, Ceni deve utilizar uma linha com três defensores, tendo Reinaldo improvisado pela ala direita O Tricolor tem a 9ª posição com 51 pontos, tendo três de desvantagem para o Athletico-PR, que fecha o G-6, contra o vice-líder, um resultado positivo é fundamental para o objetivo da equipe na competição.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times