Em tratamento de infecção no joelho, Rodrigo Caio não irá se reapresentar na segunda-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio não poderá se reapresentar no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira, conforme o combinado com os jogadores rubro-negros pós-férias. Isso por que o defensor está internado em um hospital desde o dia 2 de janeiro.

A expectativa era de que Rodrigo recebesse alta já nesse sábado, mas por precaução, o Flamengo optou por adiar a alta médica por mais um período. O zagueiro teve uma infecção na pele, na região dos pontos do joelho onde passou por uma artroscopia.

Sendo assim, Rodrigo Caio foi internado para tomar antibiótico na veia, o qual é mais potente no tratamento de infecções. Depois de receber alta, será preciso seguir tomando os medicamentos por cerca de quatro semanas.



O camisa 3 do Flamengo tem sofrido lesões constantes nos últimos anos. Em 2021, inclusive, disputou somente 33 partidas, apenas um a mais do que entrou em campo na temporada anterior, em 2020. 

Para se ter uma ideia, no ano em que o Flamengo fez história, em 2019, terminou a temporada com 60 partidas. Somando os dois últimos anos, disputou apenas 65 das 145 partidas oficiais da equipe rubro-negra.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Sampaio Corrêa x Ponte Preta

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam nessa segunda-feira (03), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Castelão situado na cidade de São Luís.

Palpite de aposta na Série B: Guarani x Londrina

Guarani e Londrina se enfrentam nessa segunda-feira (03), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times