Em reunião virtual, FMF decide que Campeonato Mineiro retorna no dia 26 de julho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/GloboEsporte.com


Após reunião virtual realizada nesta terça-feira, a Federação Mineira de Futebo (FMF) decidiu que o Campeonato Mineiro terá seu retorno no dia 26 de julho.

Na reunião, ficou decidido que não haverá sede única, os clubes mandantes jogarão em suas cidades normalmente. O Mineiro foi paralisado antes da realização da 10ª rodada.

Ou seja, faltam dois jogos para o fim da primeira fase, além da realização da semifinal e da final, com jogos de ida e volta. Para encerrar a competição com este modelo de disputa, serão necessárias seis datas.

O Troféu Inconfidência, torneio que envolverá do 5º ao 8º colocados na fase de classificação do Módulo I e acontecerá paralelamente à reta final do Módulo I, será disputado em jogo único na semifinal e na final, o que reduz duas datas no calendário.

Foto: Gustavo Aleixo


O estadual tem o América como líder, com 21 pontos. Tombense, 20, Atlético, 18, e Caldense, 17, completam o grupo dos quatro primeiros colocados. O Cruzeiro está em quinto, com 14. Villa Nova, com 4, e Tupynambás, com 3, estão na zona de rebaixamento.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times