Em reapresentação no Palmeiras, Rony e Luan iniciam transição física; recém-contratado já treina com bola

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na manhã desta quinta-feira, após confirmar a classificação para as quartas de final da Libertadores, contra a Univesidad Católica, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, iniciando a preparação para o jogo deste sábado contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

O meio-campista Matheus Fernandes, ainda em pré-temporada, realizou o primeiro treino integrado ao grupo após concluir sete dias de atividades físicas. Já os titulares do jogo desta quarta-feira realizaram somente atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Contudo, os demais atletas realizaram um treino técnico de posse de bola e sete contra sete, em campo reduzido, com busca rápida por espaço e opções de passe. As novidades ficaram por conta de Luan e Rony, que  avançaram em seus cronogramas de recuperação e deram início à transição física com trabalhos em separado no gramado.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Por outro lado, o camisa 10 do Verdão, Luiz Adriano em tratamento de um edema no joelho direito, cumpriu seu cronograma individual com atividades na parte interna e também exercícios de corrida no campo.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora volta as atenções para o duelo deste sábado contra o Fluminense, jogo que será realizado no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. O elenco alviverde fará o último treino de preparação nesta sexta-feira (23), às 16h, na Academia de Futebol.

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times