Em quais jogos pela Liga do Estaduais você pode basear sua escalação no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético MG

Nesta rodada dos Estaduais do Rei do Pitaco, que começa com a partida entre São Paulo x Mirassol, às 19h, valendo pelo Paulistão, as equipes que figuram na elite do futebol nacional são as escolhas mais seguras para quem vai participar das ligas de maiores premiações, aquelas de melhor custo benefício ou pra quem quer apenas a diversão.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Jogando ainda hoje temos São Paulo, RB Bragantino, Atlético Mineiro, Vasco. Dentre os 4 times, destaca-se a boa opção de fecharmos a zaga com os titulares do Tricolor ou do Galo, mas não para por aí; o Massa Bruta nos deixa escolher Artur Victor e Hyoran para o time, assim como o Gigante da Colina oferece Nenê e Raniel, ambos em ótima fase.

Dentre as equipes que disputam seus pontos amanhã e levam a campo jogadores que prometem estar entre as boas opções de escalação, temos o Flamengo, Corinthians e Santos, iniciando a rodada às 19h.

Foto: Paula Reis/Flamengo

De fato, podemos fechar o trio de ataque com Gabigol, Marcos Leonardo e Marinho (dúvida). Agora, independente das suas escolhas, seu meio de campo deve ter a presença de Arrascaeta, podendo cruzar combinações com os Hyoran, Paulinho ou Nenê.

Assim como o time do atual Campeão Brasileiro, o Peixe pode ser uma boa para quem pensa em fechar a zaga com apenas uma equipe, lembrando que João Paulo, goleiro do Santos, foi o pontuador máximo da rodada 4 do Campeonato Paulista.

Confira duas opções de times para a rodada de logo menos:

Time 1:

Foto: Reprodução/Rei do Pitaco

Time 2:

Foto: Reprodução/Rei do Pitaco

A Betfast permite você ir além da torcida, apostar no seu time e ganhar dinheiro! Entre agora e ganhe R$5!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times