Em novos testes, Goiás não detecta novos casos de coronavírus no elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Thaís Freitas/GEC


Em novos testes realizados, o Goiás zerou os casos de COVID-19 em jogadores e funcionários do elenco. Vale lembrar que nos primeiros testes, foi detectado oito pessoas com sintomas do vírus, sendo três jogadores.

Sendo assim, o técnico Ney Franco, que passou por um período de quarentena após retornar dos Estados Unidos, conta com todo o elenco à disposição para os treinamentos do dia a dia.

Mesmo sem jogos previstos, tendo em vista que não há data para retorno da Copa do Brasil e tampouco início do Campeonato Brasileiro, Ney ressalta a importância de os jogadores treinarem com afinco para estarem preparados para o momento em que a bola voltar a rolar.

A motivação tem que estar no dia a dia. Passamos para os atletas a importância dos treinamentos, todo o tempo discutindo com eles e lembrando que precisamos estar preparados para quando as competições retornarem. Você treina para jogar. Quando tivermos essa data definida, poderemos elaborar melhor as sessões de treinamento. Estamos em um momento em que quase 100% das atividades são físicas. Estamos dependendo do calendário para virar essa chave.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times