Em negociação delicada, Corinthians encaminha retorno do atacante Jô

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images


O Corinthians deu mais um passo em direção da contratação de Jô. O clube já apresentou o pacote financeiro e discute os últimos detalhes para sacramentar o acordo.

A ideia do clube é concretizar a transação até o fim da próxima semana. Entre os pontos discutidos estão o tempo de contrato, a tendência de ser entre dois e três anos de vínculo.

Um fator que pode atrapalhar a negociação é o interesse de outras equipes do exterior, que sondaram a situação do atleta. No entanto, o jogador tem uma ligação estreita com o Alvinegro e com a diretoria corintiana.

“As portas estão sempre abertas para o Jô. Ele está meio que em litígio com o time lá. É óbvio que se ele se liberar agora, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians é o Jô no Corinthians”, disse Sanchez em transmissão do canal oficial do Corinthians no YouTube.

No Japão, Jô virou a maior estrela de um time que havia acabado de retornar à elite do Campeonato Japonês. Na primeira temporada, marcou 24 gols em 37 jogos e salvou a equipe de um novo rebaixamento. No ano passado, foi às redes oito vezes em 37 partidas.

Foto: Vanderlei Almeida/AFP/Getty Images


Com 33 anos, Jô soma duas passagens pelo Corinthians. No futebol brasileiro, Jô também se destacou no Atlético, de 2012 a 2015, quando balançou a rede 39 vezes em 127 partidas e conquistou cinco títulos: dois estaduais (2013 e 2015), uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014) e uma Recopa Sul-Americana (2014).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times