Em ligas com mais de +76 MIL garantidos, as Eliminatórias estão abertas no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Juan Mabromata/AFP/Getty Images via OneFootball

Nas 9 ligas premiadas do Rei, liberadas durante a noite deste domingo (27), para a competição que classifica as seleções à Copa do Mundo, estão divididos mais de 76 MIL reais em prêmios. Na rodada decisiva, válida às ligas, para as seleções que buscam a vaga que dá direito a repescagem, a Seleção Brasileira vai à Bolívia enfrentar a seleção local, em um dos confronto mais tranquilos. 

Sendo assim, a Seleção Canarinho apresenta as melhores opções entre os jogadores disponíveis para as 5 partidas válidas à rodada.

Foto: Buda Mendes/Getty Images via OneFootball

A liga mais valorizada, entre todas as disponibilizadas nas plataformas de inscrição e escalação do Rei, é a Liga dos Campeões, que garante uma premiação de 50 MIL reais aos melhores colocados ao final da rodada 18 das Eliminatórias desta semana. O Pitaqueiro pode entrar nas plataformas do Rei do Pitaco e Escalar

Existe, no entanto, uma exceção entre as seleções. Brasil e Argentina, líder e vice-líder das Eliminatórias, irão terminar a competição com uma partida a menos que os demais competidores, uma vez que o maior confronto sul-americano foi impedido de acontecer, meses atrás.

Conforme está destacado nas plataformas do Rei nesta ocasião, todos os confrontos estão marcados para acontecer durante os mesmos 90 minutos. As partidas são: Bolívia x Brasil, Equador x Argentina, Chile Uruguai, Venezuela x Colômbia e, por fim, Peru x Paraguai.

Portanto, referente às melhores oportunidades da rodada, escalar a zaga brasileira é, sem dúvidas, a melhor escolha. No ataque, Neymar não está disponível, devido ao seu 3º cartão amarelo, deixando o Pitaqueiro com Richarlison, Antony e Roberto Firmino. Para o meio-campo brasileiro, é possível contar com Paquetá, Coutinho e Casemiro.

Apesar do equilibrado confronto contra o 3º colocado das Eliminatórias, o Equador, a seleção da Argentina ainda é a favorita. Escalar Messi, Rodrigo de Paul, Leandro Paredes e Giovani lo Celso são opções seguras para a rodada.

Vale lembrar: o mercado para escalação no Rei do Pitaco fica aberto até 18h59, desta terça-feira (29).

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times