(Foto: Alexandre Schneider / Getty Images)
Em entrevista ao podcast “Hoje Sim”, do narrador Cléber Machado, o atacante Pablo, do São Paulo, contou como vem sendo os treinamentos virtuais do clube paulista, que não são realizados com todos ao mesmo tempo, seguindo um cronograma semanal. Inclusive, o atleta revelou que o treinador Fernando Diniz tem ligado para todos os jogadores.
“– Para mim, ele já ligou várias vezes. Com certeza, ele está ligando para outros jogadores. Só que a gente sabe que conversar parte tática é impossível. Não tem como você pegar e ligar para todos os jogadores. Não tem como manter a concentração de todos os jogadores, de 30 jogadores, por exemplo.” Afirmou o atacante Pablo.
(Foto: Alexandre Schneider / Getty Images)
O atacante revelou que Diniz tem assistido diversos jogos da equipe e que terá muito coisa para aprimorar no retorno das atividades presenciais no CT.
“– Ele (Diniz) até brincou comigo esses dias e falou: “Pablo, nesse tempo eu estou assistindo tantos dos nossos jogos. Assisto e assisto de novo e de novo. Vou vendo os jogos e a gente tem tanta coisa para melhorar, para evoluir. Já tenho um montão de informação para passar para vocês”. E eu, conhecendo ele desde a época de Athletico, tenho certeza que ele vai ter muita informação para a gente, que a gente pode melhorar, evoluir.” Contou o atacante.
O atacante Pablo passou a quarentena no interior do Paraná, em Londrina, onde realizou treinamentos em um condomínio onde se hospedou. Na última quinta-feira (21), o São Paulo iniciou a testagem em seus jogadores, que não viajaram para outros estados, para a COVID-19.
Essa medida está sendo tomada para precaver o contágio do coronavírus entre os jogadores e manter a segurança de todos. Caso algum desses jogadores forem diagnosticados com a doença, serão isolados imediatamente. Após essa etapa, os trabalhos seriam retomados no começo de julho.