Em confronto direto contra o Ceará, Avaí tem ao menos três desfalques; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Avaí

O Avaí conseguiu uma vitória importante sobre o Santos no último sábado, com gol marcado por Guilherme Bissoli. Com este resultado, se afastou da zona de rebaixamento, abrindo três pontos para o América-MG, que caiu para o 17º lugar.

Agora, o Leão da Ilha tem um confronto direto pela frente diante do Ceará, na Arena Castelão. As equipes somam os mesmos 21 pontos e o time catarinense está melhor colocado pelo número de vitórias – 6×4.

Para a partida, o técnico Eduardo Barroca não irá contar com o lateral-esquerdo Cortez e o volante Raniele, ambos suspensos pelo cartão amarelo. Para repor as ausências, a tendência é que Natanael faça sua estreia já como titular na lateral, e Lucas Ventura na vaga de Raniele.

Já no Departamento Médico, Arthur Chaves, Morato, Muriqui, Rômulo, com lesão muscular, e Galdezani, com lesão no joelho, ficaram de fora contra o Santos em processo de recuperação.

Imagem

Foto: Divulgação/Avaí

Outro desfalque será o volante Bruno Silva, que sentiu dores na última partida contra o Santos e não embarcou para o Ceará. Dessa forma, Jean Cleber, que entrou em seu lugar no sábado, deve ganhar uma oportunidade na equipe titular.

O provável Avaí para enfrentar o Ceará tem: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Jean Cleber e Eduardo; Renato, Willian Pottker e Bissoli

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Ceará e Avaí inauguram a 18ª rodada do Brasileirão na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Se vencer, o Leão da Ilha pode subir para a 8ª colocação de forma provisória. Um empate mantém as equipes ameaçadas a cairem na tabela e ficarem mais próximas do Z-4 novamente.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times