Em clima de decisão, São Paulo recebe Atlético-MG no Morumbi

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Na próxima quarta-feira (02), São Paulo e Atlético-MG duelam no Morumbi, em jogo fundamental para os objetivos das duas equipes, que brigam diretamente por uma vaga na próxima Libertadores da América.

Jogando em casa, o Tricolor Paulista conta com o apoio do seu torcedor para triunfar e passar o Galo na tabela de classificação, as equipe estão separadas por apenas um ponto.

Foto: Divulgação/São Paulo

Para o duelo, Rogério Ceni conta com o retorno de Pablo Maia, que cumpriu suspensão contra o Atlético-GO, há também uma grande expectativa para o retorno do zagueiro Arboleda, pelo menos no banco de reservas.

Por outro lado, a lista de desfalques do Tricolor segue grande Miranda, Diego Costa, Igor Vinicius, Caio, Alisson e Nikão, todos no DM do clube.

Vindo de três vitórias seguidas, vencer é muito importante para o São Paulo, que pela frente tem mais um duelo direto, contra o Fluminense.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times