Em casa, Vasco tem ótimo retrospecto diante do América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Vasco

Vasco e América-MG se enfrentam no próximo domingo (12), pela 34ª rodada do Brasileirão 2023. A equipe Cruzmaltina já pega o Coelho rebaixado para vencer e se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

O Vasco tem a 16ª posição com 37 pontos, mesma pontuação que o Cruzeiro, primeiro dentro do Z-4, um triunfo é fundamental para a equipe contra uma equipe que já não briga mais por nada dentro da competição.

Para somar os três pontos, o Vasco acredita numa boa sequência e um bom retrospecto atual contra o adversário em casa. A equipe carioca tem apenas uma derrota como mandante para o América-MG em oito duelos.

Foto: Divulgação/Vasco

No histórico geral, as equipes se enfrentaram por apenas 17 jogos e o Vasco tem vantagem, são nove triunfos contra apenas três do Coelho além de cinco empates.

A vantagem Cruzmaltina aumenta ainda mais quando as partidas acontecem no Rio de Janeiro, em oito jogos, são seis vitórias para os mandantes e apenas uma para o time americano, além de uma igualdade no placar. O único triunfo do América no Rio contra o Vasco aconteceu pelo Brasileirão de 1974, quando venceu de virada por 2 x 1, com gols de Juca Show e Cândido, Alcir Portela marcou para o time da casa.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2018, e de virada em São Januário o Vasco venceu por 4 x 1, Rafael Moura marcou para o Coelho e Bruno Cosendey, Caio Monteiro, Andrés Rios e Kelvin viraram para o Vascão.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times