Em casa, Vasco nunca perdeu para o RB Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco joga sua vida no Brasileirão nesta quarta-feira (06), pela última rodada da competição a equipe recebe o RB Bragantino em São Januário e precisa somar pontos para não ser rebaixado para Série B.

A equipe tem a 16ª posição com um ponto de vantagem para o primeiro dentro da zona que é o Bahia, uma vitória é fundamental para o Cruzmaltino, um resultado que não for os três pontos faz o time torcer para um resultado negativo do Tricolor.

Para somar os três pontos e permanecer na Série A, o time carioca conta com um excelente retrospecto jogando em casa contra o adversário. No Rio de Janeiro, o Vasco nunca perdeu para o RB Bragantino, somando oito jogos de invencibilidade.

Foto: Divulgação/Vasco

No total do histórico, as equipes se enfrentaram por apenas 18 oportunidades, e o empate prevalece, são 10 igualdades no placar, e seis triunfos para o Vasco contra apenas duas do time de Bragança Paulista.

Jogando como mandante, o Vasco sobra contra o Massa Bruta. Em oito jogos no Rio de Janeiro, foram quatro empates e quatro vitórias do mandante. As equipes não se enfrentavam desde 2020, já que o Cruzmaltino não estava na elite do futebol brasileiro.

No último jogo em São Januário, pelo primeiro turno do Brasileirão 2020 as equipes ficaram no empate em 1 x 1, Vinícius Paiva abriu o placar para o time da casa e Lucas Evangelista empatou para os paulistas.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times