Em casa, Palmeiras tem retrospecto positivo diante do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Neste domingo (07), Palmeiras e Goiás duelam no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Líder, o Verdão diante da sua torcida busca os três pontos para se manter isolado na liderança da competição. Por outro lado, no meio da tabela, o Esmeraldino tenta manter a boa sequência para continuar subindo na tabela.

Pelo Brasileirão, o Verdão vem de triunfo no Castelão sobre o Ceará por 3 a 1, já o Goiás venceu o Coritiba por 1 a 0, na Serrinha. No meio de semana o Palmeiras visitou o Atlético-MG pela Libertadores e empatou em 2 a 2.

Para manter a liderança tranquila e somar os três pontos, o Verdão conta com um excelente retrospecto contra o Esmeraldino, jogando em São Paulo.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Palmeiras

As equipes já se enfrentaram por 51 oportunidades, e o Verdão tem vantagem, são 26 triunfos, contra 14 do Goiás e 11 empates, 47 desses confrontos foram pelo Campeonato Brasileiro.

A vantagem não é tanta, mas quando as partidas acontecem com mando do Palmeiras, o clube paulista domina, são 25 jogos, com 17 vitórias do Alviverde, contra apenas quatro do Esmeraldino.

No último duelo em São Paulo, as equipes ficaram no 1 a 1, pelo Brasileirão de 2020. A última vitória do Goiás foi recente, aconteceu em 2015, no Allianz Parque o Esmeraldino venceu por 1 a 0, com gol de Victor Ramos contra.

Os outros triunfos foram em 2010, pela Copa Sul-Americana e pelo Campeonato Brasileiro de 2004 e 2006.

Portanto, o Palmeiras busca manter o bom retrospecto como mandante diante do Goiás para se manter no topo do Brasileirão. Por outro lado, o Esmeraldino chega como franco-atirador e busca somar pontos para chegar na primeira parte da classificação.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times