Em casa, Internacional soma excelente retrospecto contra o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Internacional e Athletico-PR duelam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10), ambas equipes estão no meio de tabela e buscam um triunfo para subir na tabela de classificação.

Na rodada anterior, o Colorado foi derrotado para o São Paulo, no Morumbi, já em casa, o Furacão venceu o Flamengo. Para se recuperar, diante da sua torcida, o Inter aposta em um excelente retrospecto contra o Athletico atuando no Beira-Rio.

Foto: Divulgação/Internacional

No geral é um histórico muito equilibrado, são 66 jogos com 24 vitórias para o Inter, 21 triunfos para o Furacão e 21 empates. Porém, quando se tem o Colorado como mandante, o time do Sul sobra, são 17 vitórias em 34 partidas, 13 empates e apenas quatro vitórias dos visitantes.

Pelo Brasileirão, o Inter não perde para o Athletico em casa, desde 1998, naquela ocasião o time paranaense venceu por 1 x 0, com gol de Warley. A única vitória do Furacão nos últimos anos dentro do Beira-Rio foi muito marcante para os dois lados, já que foi a final da Copa do Brasil de 2019, o time de Tiago Nunes bateu o elenco de Odair por 2 x 1, e se consagrou campeão do torneio na casa do Inter.

Porém, mesmo com essa derrota marcante e dolorida, o retrospecto do Inter diante do Furacão no Beira-Rio é excelente, e pelo Brasileirão mostra sua força. Na temporada passada, o time da casa venceu por 2 x 0, com gols de Maurício e Pedro Henrique.

Dessa maneira, a equipe de Mano busca reencontrar o caminho das vitórias diante de um adversário duro, mas onde o Inter soma bons resultados diante do seu torcedor.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times