Em campo pelo Paulistão, veja os destaques de Ituano, RB Bragantino e São Paulo para escalação no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Hoje, às 15h, o Paulistão inicia mais uma rodada, com Ituano indo à Arena Inamar, para enfrentar a equipe do Água Santa, seguido pelos jogos de São Paulo x Santo André, às 19h, e RB Bragantino x Inter de Limeira, às 20h30.

Na busca por posição de classificação à próxima fase, o Ituano tem à frente o último colocado do grupo A. Veja como isso pode ser aproveitado para as ligas de tiro curto do Rei do Pitaco.

Foto: Paulo Pinto/Ituano Futebol Clube/Twitter

Em 4 partidas disputadas, o Água Santa sofreu 3 gols e marcou apenas 1, deixando a equipe em meio aos piores aproveitamentos de ataque neste início de Campeonato Paulista. Por isso, considere escalar a linha de zaga do Galo de Itu, assim como seus atacantes.

No confronto entre a equipe do jovem treinador Maurício Barbieri, o zagueiro Fabrício Bruno é baixa, após ser negociado com o Flamengo. A aposta no Massa Bruta fica por conta da dupla Artur Victor e do meio-campista Hyoran, que combinam para um total de 3 gols e 2 assistências.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No jogo do Tricolor paulista, a busca é pela primeira vitória e o afastamento da zona de rebaixamento do Paulistão. Em casa contra o Santo André, o São Paulo conta com Calleri, autor de 2 gols e a nossa dica para os Pitaqueiros São Paulinos.

Sem mais delongas, confira nossa escalação envolvendo os times:

Foto: Reprodução/Rei do Pitaco

Que ir além de torcer? A Betfast está dando R$5 de graça para quem se cadastrar. Entre e ganhe agora!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times