Foto: Divulgação/ Internacional
Após ser goleado dentro do Beira-Rio por 3 a 0, o Internacional visita o Grêmio na Arena, em jogo válido pela volta da semifnal do Campeonato Gaúcho. Dessa maneira, o Colorado tem que vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, e por quatro para se classificar direto para a final.
Muito pressionado, o Inter tem uma missão muito complicada, sabendo que uma vitória simples não basta, o Inter não vence o Grêmio por três gols de diferença desde 2014.
Foto: Divulgação/ Internacional
Além de não vencer o rival por três gols de diferença desde 2014, este feito ainda não aconteceu com Medina no comando da equipe. Dessa maneira, deixando ainda mais complicado o desafio. Com mais uma derrota, certamente o treinador corre risco de ser demitido.
Durante a semana, Medina treinou a equipe com dois esquemas táticos, um deles com três zagueiros, já que o lateral-esquerdo Paulo Vitor foi expulso na primeira partida. Caso o treinador prefira manter uma linha com quatro defensores, o volante Liziero deve ser descolado para a função.
Portanto, um provável Inter em busca da remontada tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta, Liziero; Gabriel, Edenilson, Taison, Mauricio; David e Wesley Moraes (Johnny).