Foto destaque: Ricardo Nogueira/Getty Images
Eduardo Sasha entrou na Justiça contra o Santos. O atacante alega atrasos no depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e no direito de imagem, que representa até 40% da remuneração dos atletas de futebol.
Em busca de um camisa 9 desde as saídas de Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, o Atlético monitora a situação do jogador de 28 anos, que soltou uma nota comunicando a decisão de pleitear a rescisão indireta do contrato com o clube paulista.
“Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo e ja tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação. Tenho o maior respeito pelo Santos, aos torcedores, tenho um ótimo ambiente com meus companheiros e todos os funcionários do clube, mas não há como permanecer por total falta de respeito e comprometimento com os profissionais”.
Foto: Ivan Storti/SantosFC
Segundo informações, Jorge Sampaoli deseja contar com o atacante no Galo. Ele atuou como referência no Santos comandado pelo argentino. Entendeu o jogo posicional do treinador e virou solução para a camisa 9. Hoje, o Galo tem prioridade de buscar um centroavante no mercado.
Em janeiro, o Atlético tentou a contratação de Sasha. Para isso, sugeriu ao Santos uma troca pelo meia Otero. O clube paulista, porém, recusou a oferta. Agora, o Galo monitora a situação e quer contar com o jogador.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.