Em Belo Horizonte, Atlético-MG não perde para o Fluminense desde 2017

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Brasileirão

Neste sábado (28), Atlético-MG e Fluminense se enfrentam em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Na Arena MRV, o Galo sabe a importância de vencer um confronto direto para seguir vivo em sonho do G-4.

Os dois times estão próximos na tabela de classificação, o Galo tem a 7ª posição com 46 pontos, logo atrás vem o Tricolor das Laranjeiras com 45. Sendo assim, quem vencer fica mais próximo do Flamengo que fecha o G-4 com 50 pontos.

Além do apoio da massa, o Galo conta com um bom retrospecto atual em casa quando recebe o Flu, e não perde para os cariocas desde 2017 em Belo Horizonte, totalizando seis jogos de invencibilidade.

Foto: Divulgação/Brasileirão

No histórico geral, o Galo tem vantagem, são 78 jogos com 33 vitórias dos mineiros e 21 do Tricolor além de 24 igualdades no placar.

Nas últimas temporadas, os mandantes vem tendo uma certa vantagem nos duelos, mas o Galo em Belo Horizonte é ainda mais forte diante do Flu, nos últimos seis jogos são cinco vitórias para o alvinegro e um empate. Dessa forma, a última vitória do Time de Guerreiros como visitante diante do Atlético foi em 2017, quando venceu por 2 x 1, com gols de Richarlison e Henrique Dourado, Gabriel França marcou para o Galo.

Na temporada passada, pelo segundo turno do Brasileirão o Atlético venceu por 2 x 0, com gols dois gols de Hulk.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times