Foto: Divulgação/Santos
No próximo sábado (07), Brusque e Santos se enfrentam pela 25ª rodada da Série B 2024, as equipes tem objetivos diferentes dentro da competição e duelam sabendo que os três pontos são fundamentais.
O time da casa é o primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Brusque soma 23 pontos em 24 jogos, tendo apenas quatro vitórias dentro da competição, sendo o time com menos vitórias ao lado da Chapecoense. Os comandados de Luizinho Vieira soma uma vitória nos últimos cinco jogos, e tem dois pontos de desvantagem para o primeiro fora do Z-4, CRB.
A equipe de Fábio Carille vive um momento de baixa na Série B, o time tem a 3ª posição, somando 40 pontos, três atrás do líder, Novorizontino. Porém, o Peixe vem de quatro jogos sem vencer, sendo uma derrota e três empates seguidos.
VEJA TODAS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE BRUSQUE E SANTOS (clicando aqui)
Foto: Divulgação/Santos
VEJA TODAS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES (clicando aqui)
Podendo somar pontos importantes para a briga pela permanência na Série B, o Brusque jogando em casa terá uma dura missão, além de enfrentar um adversário que briga pelo título, a equipe tem desfalques para o jogo.
O meia Madison e o atacante Diego Mathias estão suspensos e não enfrentam o Santos. Ademais, o atacante Rodrigo Pollero, reforço desta janela deixou a última partida sentindo uma lesão e pode ser dúvida para o confronto.
A equipe nos últimos jogos vem atuando no esquema de quatro defensores, mas por muitas rodadas entrou em campo com três zagueiros. O lateral-esquerdo, Alex Ruan ficou de fora das últimas duas partidas por uma lesão, e pode pintar como novidade na equipe titular, sendo assim, Luiz Henrique voltaria ao banco de reservas.
Sem Madison e Diego Mathias, o treinador pode optar no ataque por Osman, ou os novos contratados Matías Ocampo ou Cauari. Já no meio-campo, a tendência é que Lorran, Marcos Serrato e Rodoldo Potiguar forme a trinca.
APROVEITE A OPORTUNIDADE E FAÇA SUA APOSTA NA SUPERBET
O Peixe na última rodada estava vencendo a Ponte Preta por 2 x 0, na Vila Belmiro e sofreu o empate na reta final com vantagem numérica de jogadores, sem vencer há quatro jogos, os comandados de Carille chegam pressionados para o duelo fora de casa.
Além da pressão, o Alvinegro tem desfalques, o lateral-direito JP Chermont que vem sendo titular após a lesão de Aderlan foi convocado para Seleção Brasileiro sub-20, e fica de fora do confronto, outros dois que estão fora na Data FIFA são os bolivianos Tomás Rincón e Miguelito.
Fábio Carille também ganha reforços para o duelo, Furch ficou de fora contra a Ponte Preta com dores no ombro e disputa posição com Wendel Silva no ataque. Nas laterais, o Peixe tem dúvidas, Escobar volta de suspensão, mas sentiu uma lesão durante a semana, caso não tenha condições de jogo, o jovem Souza deve seguir no time. Na de JP, Hayner e Rodrigo Ferreira brigam por posição.
Jair que ficou de fora contra a Ponte por uma possível saída do clube volta ao time, as negociações com o Porto não avançaram e o Menino da Vila segue no elenco. Titular na última partida, Weslley Patati foi vendido ao Maccabi Tel Aviv, de Israel, Otero deve assumir a vaga no lado direito do ataque santista.
CONFIRA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES E ESCALAÇÕES EM TEMPO REAL