Foto: Ivan Storti/Santos
O torcedores santista não está satisfeito com o início de temporada do Peixe em 2022. A equipe conquistou uma única vitória até aqui, no clássico contra o rival Corinthians, na Neo Química Arena e de virada. No entanto, nos demais compromissos o time não consegue obter melhores resultados.
Na noite dessa quinta-feira, por exemplo, boa parte dos torcedores na Vila Belmiro vaiaram o técnico Fábio Carille no empate em 1 a 1 contra o São Bernardo. Marcos Leonardo foi quem abriu o placar, ainda no primeiro tempo, mas o Santos cedeu empate na segunda etapa.
Dos cinco jogos disputados, dois foram na Vila Belmiro, onde a equipe ainda não conseguiu vencer. Na primeira oportunidade, perdeu para o Botafogo-SP e por último ficou no empate contra o São Bernardo, mesmo saindo à frente no placar.
No entanto, o próximo duelo será mais uma vez em casa, diante do torcedor, contra o Ituano. Ou seja, mais uma possibilidade de vencer como mandante.
Foto: Ivan Storti/Santos
Em comparação com os demais rivais e até incluíndo o Red Bull Bragantino, que é da Série A e inclusive está no grupo do Peixe, todos já venceram jogando em casa. Corinthians e São Paulo conquistaram os primeiros três pontos como anfitrião.
Neste momento, o Santos é o 3º colocado no Grupo D, um ponto atrás da Ponte Preta, 2º lugar, e quatro do líder Red Bull Bragantino, isolado com 10 pontos. O Peixe encara o Ituano no próximo sábado, às 16h, na Vila Belmiro.
A princípio, o Santos tem a provável escalação: João Paulo; Madson, Bauermann, Kaiky e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Luiz Felipe/Lucas Pires); Zanocelo e Goulart; Ângelo (Marcos Guilherme), Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Confira todas as prováveis escalações do Campeonato Paulista