Eliminatórias da América do Sul no Rei do Pitaco: Brasil e Argentina estão voando

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Vilela / Getty Images



A classificação para a Copa do Mundo está pegando fogo! O Mercado no Rei do Pitaco para a 11º rodada das eliminatórias da América do Sul fecha hoje (07), às 19h59, um minuto antes do início das primeiras partidas. 

Portanto, fique ligado aqui no Blog do Joga10 News, pois mostraremos para vocês três times que prometem mitar nessa rodada das eliminatórias.

Atual líder das eliminatórias, de forma invicta, o Brasil joga nesta quinta-feira, às 20h30, contra a Venezuela, fora de casa. Apesar do confronto ser no estádio Olimpico De La UCV, o Brasil é franco favorito diante da Venezuela, lanterna da competição.

Além da seleção brasileira, Argentina e Uruguai vivem boas fases e também são consideradas favoritas para as partidas contra  Paraguai e Colômbia, respectivamente. Vale ressaltar que apenas Brasil e Argentina não sofreram derrotas na competição.

Por outro lado, os confrontos de Argentina e Uruguai prometem ser os mais difíceis, já que seus adversários estão na disputa “direta” pela posição na tabela de classificação. 

Confira abaixo três times que prometem mitar nessa rodada das eliminatórias da América do Sul:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times