Ele não vem! Sem acordo, São Paulo encerra negociação pelo centroavante Dario Benedetto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Getty Images

Após duas semanas de expectativas, o São Paulo encerrou as negociações com o atacante Dario Benedetto, ex-Boca Juniors. O Tricolor paulista e o Olympique de Marseille chegaram a um acordo, mas não houve acerto com os representantes do atleta.

O São Paulo optou em fazer novas investidas, mantendo o limite financeiro do clube, como fez diante de um eventual retorno de Jonathan Calleri, já que Benedetto não aceitou algumas condições na negociação. Ao que tudo indica, a diretoria tricolor não trabalhava com Plano B e uma contratação considerada de peso não deve acontecer até o início das quartas de final da Libertadores.

Benedetto não chega a acerto com o São Paulo — Foto: YANN COATSALIOU / AFP

Foto: Reprodução

Com Eder tendo lesões constantes, Hernán Crespo tem utilizado Vitor Bueno e Pablo na posição de centroavante, uma das posições mais carentes do elenco, até por isso é tratada como prioridade pelo clube.

Atualmente na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo já entra em campo neste sábado, diante do rival Palmeiras, portanto, um Choque-Rei, no Morumbi, válido pela 14ª rodada.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times