Foto: Gualter Fatia/Getty Images
Na manhã dessa quarta-feira, o Al-Duhail afirmou que o técnico Luís Castro irá permanecer no clube árabe para cumprir contrato válido até 30 de junho. Segundo a nota, a diretoria notou algumas notícias de acerto já para assumir o Botafogo, mas negou num primeiro momento.
“A direção tem notado notícias recorrentes sobre a saída do técnico Luís Castro. A administração do Al Duhail confirma que recebeu muitas ofertas pelo treinador. No entanto, vamos cumprir o seu contrato com o clube”, diz a nota.
O Glorioso já aguardava uma certa resistência do clube do Catar e deu a entender que a única forma de acertar a contratação do treinador seria desembolsando a multa rescisória, de aproximadamente 7 milhões de reais.
Entre Botafogo e Luís Castro está tudo alinhado. No entanto, resta assinar os documentos e conseguir a liberação com o Al-Duhail, o que parece não ser uma tarefa muito simples. A ideia da diretoria alvinegra é já iniciar uma reformulação no clube, com um treinador de renome, tendo total apoio de John Textor. A ver qual será a nova postura do clube carioca.
Já nessa quarta-feira, o Glorioso tem um clássico importante pela frente, diante do Flamengo. A partida será realizada Às 20h (de Brasília), no Nilton Santos. Neste momento, as equipes estão com 16 pontos conquistados em sete jogos. O Rubro-negro, pelo saldo de gol, é o 3º colocado. Já o Fogão fecha o G-4 do Carioca.