Ele fica! Fortaleza confirma renovação de empréstimo com volante Éderson

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Bruno Oliveira / FortalezaEC

O Fortaleza oficializou a permanência do volante Éderson, junto ao Corinthians. O novo acordo é válido até o fim de 2022. O jogador foi um dos principais destaques do Tricolor do Pici sob o comando do técnico Vojvoda na última temporada.

Nesse período, o volante somou 58 partidas, tendo participado de outros seis gols, balançando as redes em três oportunidades. No Brasileirão, participou de 34 das 38 rodadas, com um alto scout de participação nos jogos: 63 finalizações, 18 assistências para finalização, 79 desarmes e 30 interceptações.



Éderson, consequentemente, participou das campanhas históricas do Fortaleza no Brasileirão, terminando na 4ª colocação, além da semifinal da Copa do Brasil e a classificação inédita para a Libertadores. Isso sem contar o título do Campeonato Cearense diante do rival Ceará.

“O Éderson é um jogador que se mostrou muito importante na campanha do Fortaleza, em 2021. Um jogador polivalente que garantiu posição de uma maneira muito segura na volância do Fortaleza. É um jogador moderno, que tem muita força física, combina isso com a visão de jogo, tem um chute muito forte de fora da área e por tudo isso foi uma peça importantíssima no ano. Então, é com muita alegria que viemos anunciar à nossa torcida a permanência do Éderson para 2022, que é um ano tão importante para o Fortaleza”, disse o vice-presidente do Fortaleza, Alex Santiago.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times