Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O momento do Internacional de fato não é dos melhores. Além de desfalques importantes, como Victor Cuesta, os laterais Moisés e Rodinei, e o centroavante Abel Hernández, o clube comunicou que Edenílson, Caio Vidal e Matheus Jussa testaram positivo para Covid-19 nessa terça.
Dessa forma, todos os três jogadores estão fora de partida contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta. E, consequentemente, dos próximos compromissos do Colorado, até cumprirem ao menos 10 dias de isolamento e serem reintegrados aos grupos de jogadores do Colorado.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Além disso, Jhonny tem nova lesão muscular na coxa direita e seguirá de fora, com previsão de retorno é de duas semanas. Contudo, o goleiro Danilo Fernandes testou negativo para a Covid-19 e volta a ficar à disposição. Porém, o técnico Abel Braga voltou a testar positivo para o vírus e vai permanecer isolado.
Por conta do adiamento da partida entre Internacional e Boca Juniors na última semana, devido a morte de Diego Maradona, o jogo de ida será realizado nessa quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h30. O segundo duelo está marcado para a próxima semana, no mesmo horário, na Bombonera. Antes disso, o Colorado encara o Atlético Mineiro, no domingo, pelo Brasileirão.
Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!