E agora? Jorge Jesus rescinde com o Benfica; Flamengo ainda não anunciou Paulo Sousa como novo treinador

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Benfica oficializou a rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus na manhã desta terça-feira. Dessa forma, o ídolo da nação rubro-negra está livre no mercado e com isso ficaria ainda mais próximo de voltar ao Flamengo. Entretanto, o clube já teria tudo encaminhado para a concretização do negócio com outro português: Paulo Sousa.

O treinador ainda precisa acertar detalhes burocráticos de sua saída da seleção polonesa para acertar em definitivo com o Flamengo, o que ainda não foi finalizado. Apesar disso, Paulo estaria tendo encontros constantes com Marcos Braz  Bruno Spindel já realizando o planejamento para 2022.



O clube prepara o anúncio do novo treinador para esta semana, mas o nome de Jorge Jesus voltou a ser cogitado no clube, principalmente por parte da torcida. Além disso, o ex-Benfica também passou a ter seu nome ligado como plano A, após a confirmação da saída do técnico Cuca.

A pré-temporada do Flamengo será iniciada a partir do dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu, certamente até lá tudo estará bem encaminhado, ou ao menos é o que pretende a diretoria rubro-negra. Até o momento, além de não ter anunciado nenhum treinador, desde a saída de Renato Gaúcho, o clube carioca não acertou com nenhum novo jogador.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times