Dúvidas para escolher o capitão na rodada 8 do Cartola FC? Veja três ótimas opções!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Dias / Imago Images


Mitou na última rodada ou zikou apostando no Flamengo e no Athletico-PR? A rodada 7 do Cartola foi bem atípica, com muitas surpresas. Fique tranquilo, pois aqui iremos te ajudar a analisar as equipes favoritas da rodada e dar dicas de ótimos capitães para a rodada 8 do Cartola FC 2021.

Para a rodada 8 do Brasileirão, que ocorrerá neste meio de semana, começando na quarta-feira (30), a galera cartoleira deve se atentar com os últimos resultados e verificar como estão as equipes na tabela de classificação do campeonato, para que os cartoleiros possam ter o “feeling” da rodada e escolham determinados atletas que podem mitar.

Apesar da derrota na última rodada para o Juventude, marcado por muita chuva e pelo futebol impraticável em um campo alagado, o Flamengo também joga fora de casa nesta rodada, contra a equipe do Cuiabá, que não está bem no campeonato e segue sendo considerado como o favorito para vencer o confronto.

Embora o Esquadrão tenha sido derrotado para o Palmeiras na última rodada, a galera cartoleira está confiante no Bahia. O Esquadrão procura reencontrar o caminho da vitória contra o América-MG, que está na zona de rebaixamento.

Para finalizar, os cartoleiros também estão divididos em apostar no Fortaleza ou no Atlético-MG. O Leão do Pici joga em casa contra a equipe Chapecoense, que ainda não venceu neste Brasileirão. Já o Galo, joga no Mineirão e encara a equipe do Atlético Goianiense, que vem de uma derrota para o Red Bull Bragantino.


Por isso, veja abaixo três ótimas opções de capitão para a rodada 8 do Cartola FC


1 – Bruno Henrique:

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Independentemente da última derrota para o Juventude, um fator que atrapalhou muito o time carioca foi a condição do gramado do estádio adversário, que estava encharcado, devido às fortes chuvas na cidade gaúcha. 

Esse fator “surpresa” atrapalhou o estilo técnico de jogar do time carioca e prejudicou os pontos fortes de Bruno Henrique. Porém, nesta rodada, o atacante rubro-negro tem a chance de se redmir contra o Cuiabá, que ainda não venceu neste brasileirão.

O atacante Bruno Henrique custa C$18,94,está desvalorizado e promete mitar na rodada 8 do Cartola FC. Nas 5 partidas jogadas pelo atleta com a camisa rubro-negra, o camisa 27 deu 11 finalizações, marcou 3 gols e distribuiu uma assistência.


2 – Gilberto

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Embora o desempenho da última rodada não tenha sido bom, o atacante Gilberto, assim como Bruno Henrique, tem a chance de se redimir no próximo confronto.. O Bahia encara a equipe do América Mineiro, que ainda está sem vitórias no Brasileirão e ocupa a zona de rebaixamento.

Artilheiro do Brasileirão com 4 gols, ao lado de Ytalo (Bragantino) e Matheus Peixoto (Juventude), o atacante Gilberto negativou na última rodada e pode ser uma ótima opção para valorizar e pontuar ao mesmo tempo. 

Em 7 jogos pelo campeonato brasileiro com a camisa do Esquadrão, o centroavante finalizou 9 vezes, marcou 4 gols e distribuiu uma assistência. Vale destacar que o atacante é o cobrador de pênaltis da equipe.


3 – Hulk

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


O atacante Hulk, jogador mais caro do Cartola FC, ainda não sabe o que é negativar no fantasy game e sempre é uma ótima opção, independentemente de adversário.

O atleta é o famoso “chuta chuta”, aquele atacante que quando pega a bola, só quer saber de finalizar para o gol. Por isso, em 7 jogos até aqui, Hulk já finalizou 19 vezes, marcou 2 gols e distribuiu 2 assistências. 

Vale ressaltar que ele é a principal peça de criação ofensiva da equipe do Atlético-MG. Ou seja, a maioria das jogadas do Galo passam pelos pés do atacante, que também é o cobrador de pênaltis.


Vai com algum desses três jogadores como capitão? A rodada 8 do Cartola FC promete! Por isso, a escolha do capitão será fundamental para o seu desempenho nas ligas!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times