Dudu é relacionado e pode reestrear no clássico contra o Santos; confira os prováveis do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras encerrou a preparação para o clássico diante do Santos no fim da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. A grande novidade para o jogo deste sábado pode ser a reestreia do atacante Dudu, que mais uma vez treinou normalmente com os demais jogadores do elenco.

A ideia é que o atacante ganhe alguns minutos para ir retomando o melhor condicionamento físico para poder atuar como titular nos próximos jogos, visando até a Libertadores pela frente.

O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática e ensaiou as movimentações de olho na quinta vitória consecutiva na competição. As baixas na equipe titular que foi a campo na última rodada contra o Grêmio são: o zagueiro Luan e o atacante Rony, ambos com problemas físicos foram vetados pelo Departamento Médico do clube.

Imagem

Foto: Divulgação/Palmeiras

Após cumprir suspensão, pelo terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, o lateral-direito Marcos Rocha deve retomar a titularidade. Gabriel Menino, autor de um dos gols na última partida, é desfalque, uma vez que se juntou aos atletas que irão representar a Seleção Brasileira nas Olímpiadas, em Tóquio.

O provável time para enfrentar o Santos conta com: Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão!

Com os mesmos 22 pontos do RB Bragantino, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, pelo critério de desempate. O Verdão entra em campo às 16h30 (de Brasília), contra o Santos, no Allianz Parque, em jogo válido pela 11ª rodada.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times