Dos 20 clubes da Série A, apenas quatro ainda não perderam em 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Com a derrota do Botafogo para o Fluminense, de virada, pelo Campeonato Carioca apenas quatro clubes da Série A mantêm invencibilidade na atual temporada: Athletico-PR, Ceará, Fortaleza e Palmeiras.

Destes, o Athletico Paranaense é o time que mais entrou em campo, tendo disputado seis jogos, todos pelo estadual. A equipe soma duas vitórias e quatro empates nesse período, já com direito a demissão do técnico de Aspirantes, por conta de um início não convincente.

Por outro lado, o Palmeiras disputou cinco partidas ao longo de 2022. Quatro delas foram pelo Campeonato Paulista e a última pelo Mundial de Clubes, com vitória sobre o Al Ahly, por 2 a 0. O Verdão irá disputar a final do torneio nesse sábado, diante do Chelsea.

Fortaleza e Ceará, em contrapartida, disputaram somente três jogos até aqui e todos pela Copa do Nordeste. Inclusive, já se enfrentaram na competição, onde ficaram no empate em 1 a 1, e possuem o mesmo retrospecto na temporada: duas vitórias e um empate.

Foto: Divulgação/Ceará

A invencibilidade do Atlético Mineiro caiu nessa semana. Com um time alternativo no estadual, o Galo perdeu para o URT, pelo placar de 1 a 0, esse foi o único revés de Antônio Mohamed á frente da equipe, em cinco jogos.

O Flamengo, por outro lado, sofreu também uma única derrota, esta no último fim de semana, no clássico diante do rival Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras bateu a equipe rubro-negra com gol de Jhon Arias, já aos 40 minutos do segundo.

Nesse início de temporada, os piores times em termos de resultados são Avaí e Juventude. Inclusive, ambos os times já demitiram seus respectivos técnicos: Claudinei Oliveira e Jair Ventura. O time catarinense soma quatro derrotas em sete partidas, o gaúcho três em cinco jogos e é o único clube da Série A que ainda não venceu em 2022.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times