Domingo dos clássicos: Vasco vence o Flamengo, Fortaleza perde, Bahia empata e Grêmio bate o Inter

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Daniel Ramalho-Vasco

O Liverpool aplicou uma senhora goleada no Manchester United por 7 a 0 em Anfield, em contrapartida os clássicos no futebol brasileiro tiveram resultados mais “comuns”. Entre clubes da Série A, somente neste domingo foram quatro que movimentaram o futebol brasileiro.

Pela Copa do Nordeste, o Ba-Vi terminou empatado em 1 a 1, gols de Osvaldo e Jacaré, para o time mandante. E o resultado não agradou literalmente nenhum dos dois lados. O Vitória já passa a não ter mais chances de classificar, já que tem três pontos e o CRB, 4º colocado do Grupo A tem 10. Em contrapartida, o Bahia fica em 5º no Grupo B, cinco pontos atrás do Náutico – restam ainda mais duas rodadas.

Também pelo Nordestão, Ceará e Fortaleza duelaram no Castelão e o Vozão levou a melhor, com gols de Guilherme Castilho e Erick. Com o foco voltado para a Libertadores, Vojvoda mandou um time reserva para enfrentar o arquirrival. Ambos são líderes dos grupos e já estão classificados para a próxima fase.

Por outro lado, no Rio de Janeiro, o Vasco levou a melhor diante do rival Flamengo, em pleno Maracanã, que contou com um publico superior a 69 mil torcedores. Santos ainda defendeu o pênalti cobrado por Pedro Raul, mas nada pôde fazer na bela finalização de Puma Rodríguez, que marcou o golaço do jogo e consequentemente deu a vitória ao Gigante da Colina.



Por fim, em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o rival Internacional, no primeiro clássico de Luis Suárez, com a Arena lotada. Vina abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas viu Alan Patrick igualar o marcador. Mais de 49.435 foram à Arena do Grêmio, com o Inter sendo representado nas arquibancadas com dois mil colorados.

Os gremistas esperavam ver o primeiro gol de Suárez no Gre-Nal, mas quem brilhou foi Carballo, que fez o gol da vitória do Tricolor já nos acréscimos, aos 49 do segundo tempo. Com o resultado, o Grêmio se isola ainda mais na ponta da tabela do Gaúcho, com 28 pontos. Já o Colorado fica em 2º com 19 pontos. Essa foi a primeira derrota do Inter em 2023.

Campeonato Gaúcho

Grêmio 2×1 Internacional – Vina e Carballo | Alan Patrick

Campeonato Carioca

Flamengo 0x1 Vasco – Puma Rodríguez

Copa do Nordeste

Bahia 1×1 Vitória – Jacaré | Osvaldo

Ceará 2×0 Fortaleza – Guilherme Castilho e Erick

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times