Dois dias após caso Lucas Lima, Patrick de Paula é flagrado em balada; outros três atletas do Palmeiras estariam no mesmo local

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dois dias após todo o caos envolvendo o nome de Lucas Lima, flagrando numa festa clandestina, o volante Patrick de Paula, do Palmeiras, foi visto numa balada noturna, no fim da noite deste domingo, dia em que o Palmeiras entrou em campo às 11h, no Allianz Parque, contra o América-MG.

Um torcedor divulgou as imagens de Patrick na rua em meio a dezena de torcedores do Palmeiras, aparentemente, da Mancha Verde, maior torcida organizada do clube. Um segurança conseguiu retirar o jogador da rua, onde estava cercado e pressionado, e até ameaçado por pessoas revoltadas ao encontrar o volante do Verdão em um possível festa noturna. 



No mesmo vídeo, publicado por “Paulo Serdan”, a informação inicial diz que outros três jogadores estariam juntos com Patrick de Paula, são eles: Rony, Gabriel Menino e Breno Lopes.  Mas nenhum desses outros três jogadores foram flagrados através de imagens. 

Lucas Lima foi afastado das atividades do clube pelo Departamento de Futebol por tempo indeterminado. Na nota divulgada, o Palmeiras afirmou que tomaria as medidas administrativas cabíveis devido a quebra de protocolo de saúde. A ver qual será o critério utilizado pela diretoria com Patrick de Paula e, caso confirmado a informação inicial, com Rony, Gabriel Menino e Breno Lopes.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times