Dinizismo: Fernando Diniz segue invicto no comando do Fluminense desde sua reestreia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense venceu o Athletico-PR no fim de semana por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro 2022. Com o triunfo, a equipe sobe na tabela e soma pontos importantes, após um começo de competição ruim.

Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor segue vivo na briga para avançar para o mata-mata da Copa Sul-Americana, onde entra em campo na próxima quinta-feira, na Argentina contra o Unión Santa Fe.

Após a chegada de Fernando Diniz, o Flu não perdeu, são quatro jogos de invencibilidade com o treinador, com ótimos números, a diretoria e torcedores do Tricolor esperam que a equipe e o treinador continuem fazendo um bom trabalho para alcançar grandes feitos na temporada.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O técnico de 48 anos chegou para sua segunda passagem ao Flu, na primeira o time jogava muito bem, mas não conseguia vencer, sendo assim, as boas atuações não foram o suficiente para manter o treinador na equipe.

Agora, com mais rodagem e experiência, Diniz chega com um elenco mais qualificado, e com bons nomes para colocar sua filosofia de jogo, e além de fazer a equipe jogar bem, somar bons resultados.

Neste começo de trabalho, a equipe vem sabendo jogar de maneiras diferentes, de acordo com que o jogo pede, e assim vem somando bons resultados. Em quatro partidas, são três vitórias e um empate, além de sete gols feitos e três sofridos.

Na 3ª posição do grupo H, com sete pontos, o Flu precisa vencer os dois jogos, caso vença os argentinos, líderes do grupo, a equipe brasileira irá depender apenas de si mesmo para avançar. Um triunfo na Argentina, pode fazer com que o trabalho de Diniz cresça ainda mais e que a equipe e o treinador ganhe confiança para a sequência da temporada.

Fernando Diniz desde a sua reestreia pelo Fluminense:

  • 4 jogos
  • 3 vitórias
  • 1 empate
  • 83.3% de aproveitamento
  • 7 gols marcados
  • 3 gols sofridos
  • 4.1 chutes para marcar um gol
  • 13. chutes para sofrer um gol
  • 55% de posse de bola 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times