Diego Costa tem nome registrado no BID e já está regularizado para estrear com a camisa do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Anunciado no último sábado, o centroavante Diego Costa já teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está regularizado para poder estrear com o manto alvinegro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, na próxima segunda-feira.

Contudo, Diego ainda não atuou em 2021 e precisa aprimorar seu condicionamento físico. Aos 32 anos, a última partida oficial que disputou foi ainda em 22 de dezembro de 2020, pelo Atlético de Madrid. O atacante também sofreu com lesões nos últimos anos e por conta disso não deve ter a estreia antecipada pelo Galo.

+Diego Costa sofreu com lesões nos últimos anos de Atlético de Madrid e ainda não jogou em 2021; veja com o brasileiro chega ao Galo



Em alta, o Atlético confirmou a classificação para a semifinal da Libertadores, ao eliminar o River Plate por 4 a 0 no agregado. Agora, terá o Palmeiras pela frente, jogo que será realizado em um mês. Até lá, já é possível que Diego Costa esteja em condições de atuar, e sua preparação certamente será priorizada para os grandes jogos.

Líder do Brasileirão, com cinco pontos de vantagem para o próprio Palmeiras, o Galo volta a campo na próxima segunda-feira, para enfrentar o Fluminense, fora de casa.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times