Diego Aguirre tem retornos de titulares no meio-campo e ataque, mas goleiro Daniel não é relacionado para o Gre-Nal; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter está preparado para enfrentar o clássico de número de 434 sobre o rival Grêmio neste sábado, no Beira-Rio. Contudo, o técnico Diego Aguirre enquanto conta com retornos de peças fundamentais para o time no meio-campo e ataque, seguirá sem poder contar com o goleiro Daniel.

O arqueiro sequer foi relacionado para a partida já que sofreu uma fissura na costela e passa por dificuldades para suportas dores. Sendo assim, Marcelo Lomba seguirá no gol colorado. Por outro lado, o lateral-esquerdo Moisés ainda é dúvida. Ele teve o nome confirmado na lista, mas tem apresentado dores musculares nos últimos dias.

Mas Rodrigo Dourado e Patrick retornam ao time titular depois de cumprirem suspensão contra o São Paulo na última rodada. Taison, preservado, e recuperado de desgaste físico está confirmado para o jogo, assim como Yuri Alberto também deve voltar depois de apresentar dores no tornozelo esquerdo na última semana.



Neste momento, o Inter é o 7° colocado no Campeonato Brasileiro com 41 pontos e pode se aproximar do Corinthians, 6° com 44, em caso de vitória. Confirmando um resultado positivo, o Colorado mantém o rival Grêmio na zona do rebaixamento, onde aparece na 19ª colocação, com 26 pontos.

A provável escalação do Inter para o Gre-Nal tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Confira a lista de relacionados do Inter para o clássico contra o Grêmio:
Goleiros: Marcelo Lomba e Emerson Júnior
Laterais: Heitor, Moisés, Paulo Victor e Saravia
Zagueiros: Bruno Méndez, Cuesta, Mercado e Kaíque Rocha
Volantes: Edenilson, Johnny, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Zé Gabriel
Meias: Boschilia e Mauricio
Atacantes: Gustavo Maia, Matheus Cadorini, Palacios, Taison e Yuri Alberto

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times