Dicas tiro curto rodada #18: Mesclando favoritos com diferenciações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução / Instagram



Depois de uma rodada marcada por zebras, onde os times preferidos pelos pitaqueiros não confirmaram o favoritismo, muitos jogadores do fantasy estão pensando se vale a pena seguir o padrão?

A resposta é a seguinte: Vale sim seguir o padrão! Porém, não devemos fazer isso em todas as rodadas, já que os times tem fases de altos e baixos, estão em constante oscilação.

Por isso, os pitaqueiros devem ficar bem atentos às equipes favoritas da rodada. Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras eram favoritos na rodada passada, porém, nenhum deles conseguiu arrancar uma vitória. TODOS PERDERAM O SALDO DE GOL.

Entretanto, conforme citado anteriormente, os times vivem oscilando no Brasileirão. Como essas equipes foram mal na última rodada, a tendência é de que os jogadores entrem com “sangue nos olhos” no campo na rodada 18, para reverter essa situação e reencontrar o caminho das vitórias.

Levando isso em consideração, o Blog do Joga10 News montou três equipes no Rei do Pitaco, focando nos clubes da parte de cima da tabela que tropeçaram na última rodada (Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza e Palmeiras).

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


O Atlético-MG está há 10 jogos sem perder pelo brasileirão, sendo 9 vitórias e 1 empate. Nos últimos 6 jogos, o Galo tem um aproveitamento de 88,9%, com 12 gols marcados; é uma média de 2 gols por jogo.

Com a missão de enfrentar fora de casa o Santos, o Flamengo é o 4º melhor visitante do campeonato com 55,6% de aproveitamento. Foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

O Fortaleza é o melhor mandante do campeonato com 83,3% de aproveitamento. Foram 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos em casa. O Leão do Pici joga na Arena Castelão contra o Cuiabá.

Sem vencer há 4 jogos no Brasileirão, o Palmeiras tem uma ótima oportunidade para reencontrar o caminho da vitória contra o Athletico Paranaense. O Verdão tem é dono do melhor ataque como mandante no campeonato, com 17 gols.



Tendo em vista esses aspectos, veja abaixo três times que prometem mitar na rodada 18 do Brasileirão no Rei do Pitaco:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Rei do Pitaco / Reprodução

Time 3

Foto: Rei do Pitaco / Reprodução

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times