Dicas tiro curto rodada #14: Confira três times que prometem mitar no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Mitou na última rodada fechando a defesa do Atlético MG? O Blog do Joga10News informou aos pitaqueiros sobre a possibilidade de mitada do Galo. Para aquela galera que não foi tão bem assim, não se preocupe. Mostraremos para vocês três times que prometem mitar na rodada #14 do Cartola FC.

Levando em consideração a boa fase, o Atlético Mineiro segue sendo considerado como um dos favoritos na rodada e tem muito potencial de manter novamente o SG. 

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Por isso, o primeiro time montado pelo Blog do Joga10News tem como ênfase a equipe mineira, além de outras unanimidades da rodada, como por exemplo: Arrascaeta. O Atlético Mineiro irá enfrentar o Athletico Paranaense no domingo (01), às 16 horas, no estádio do Mineirão.

A segunda equipe escalada pelo Blog do Joga10News tem como foco o Bahia. O Esquadrão precisa reencontrar o caminho da vitória e terá força máxima para encarar o Sport Recife. O confronto ocorrerá no domingo (01), às 18h15, em Pituaçu. 

O terceiro time tem ênfase no Flamengo, que vem de três vitórias seguidas no Brasileirão. Após ter reencontrado o bom futebol com Renato Gaúcho, o time carioca é franco favorito contra o Corinthians. 

Nas últimas 10 partidas entre as equipes, foram 7 vitórias do time carioca, 2 empates e apenas uma vitória do Timão. O confronto ocorrerá no domingo (01), às 16 horas, na Neo Química Arena. 



Veja abaixo os três times tiro curto que prometem mitar na rodada #14 do Brasileirão 2021:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco


Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times