Dicas tiro curto para a rodada 32: O Palmeiras está invicto há seis jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras



Acreditou no SG do Palmeiras? O Palmeiras conquistou a sexta vitória seguida no campeonato brasileiro e está embalado. O time alviverde segurou o saldo de gols pela segunda partida consecutiva. 

Além disso, os destaques ofensivos sugeridos na última rodada foram muito bem. Raphael Veiga e Gustavo Scarpa participaram diretamente dos gols no time alviverde. Outros destaques foram os atacantes Michael e Ademir. 

Para a rodada 32 do Campeonato Brasileiro, o Blog do Joga10 News irá sugerir as defesas do Palmeiras, Corinthians e Ceará. O Fluminense não tem conseguido marcar ultimamente e o Palmeiras não sofre gols nas últimas duas rodadas. 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Embora tenha perdido para o Galo por 3 a 0 na última rodada, o Timão tem tudo para reencontrar o caminho da vitória em casa contra o Cuiabá. Já o Ceará, volta a jogar em casa contra a equipe do Sport, que não tem marcado muitos gols fora de casa.

No setor ofensivo, o Blog do Joga10 News irá sugerir opções de Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Corinthians. Veja abaixo três equipes que prometem mitar na rodada 32:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times