Dicas tiro curto para a rodada 29: Athletico-PR e Bahia podem ser diferenciais

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia


Confiou nas dicas do Blog do Joga10 News da última rodada e fechou a defesa do Bahia? O Esquadrão venceu a equipe da Chapecoense por 3 a 0 e garantiu a alegria dos cartoleiros. Quem confiou no Gilberto se deu muito bem.

Por outro lado, as outras defesas recomendadas pelo Blog do Joga10 News não foram tão bem quanto a do time baiano. O Galo venceu o Cuiabá por 2 a 1, com direito a gol do Hulk, um dos jogadores era dúvida na última rodada, mas o Joga10 News garantiu que iria jogar. 

Além do time mineiro, o Palmeiras venceu o Sport Recife por 2 a 1, de virada, e assumiu a segunda colocação do campeonato brasileiro. Estando atrás somente do Galo.

Para a rodada 29 do Cartola FC, os cartoleiros estão considerando o Corinthians como o grande favorito da rodada. O Timão enfrenta a Chapecoense na segunda-feira, 1, na Neo Química Arena. Apesar da Chapecoense ter tirado 5 SGs nas últimas 6 partidas, vale acreditar no time paulista.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Outras equipes cuja tendência é segurar o SG são: Bahia e Athletico-PR. O Esquadrão está há quatro rodadas seguidas segurando o SG e terá pela frente o Juventude, que abre a zona de rebaixamento e não vive boa fase. O Furacão eliminou o Flamengo da Copa do Brasil, na última quarta-feira, 27, e vem confiante para encarar o Santos. 

Já na parte ofensiva, vale destaque para as opções de Atlético MG e Flamengo, o jogo da rodada. Ambas as equipes são muito ofensivas e a tendência é de que saia gols para ambos os lados.

Veja abaixo três equipes para mitar no Rei do Pitaco:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times